quarta-feira, 15 de abril de 2009

Otimismo.

Como ser amante do perfeito oposto de si mesmo? Como ser amado pelo negativo do espelho?


Juntos novamente. Um gole revigorante de tranqüilidade. O cheiro de maresia já estava ganhando um sentido todo particular. Ela aconchegou a cabeça em seu ombro.

“E se você não fosse me ver nunca mais...”

“Ah, não fala isso”. Ele reclamou, olhando-a melancolicamente.

“Vai, é só uma brincadeira”. Um riso sossegado tomou-lhe os lábios. “Se você não fosse me ver nunca mais, nem ficar perto de mim, nunca mais! Se eu simplesmente fosse embora... o que você me diria”?

Ele parou por alguns instantes. “Eu te pediria pra ficar”, ele riu, dando os ombros.

“E se eu não pudesse ficar, o que você diria?”

O silêncio pontuou alguns segundos. Ela apenas o observava.

“Eu iria atrás de você”.

Ela riu abertamente. Os olhos dele acompanharam seu sorriso. “Iria mesmo?”

Ele fechou os olhos e riu discretamente. “Iria sim”.